quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

sábado, 5 de janeiro de 2008




Companhia dos Sentidos, Loja acolhedora, na Rua da Palmeira (entre a Praça das Flores e Largo do Príncipe Real) é um espaço para mimar os cinco Sentidos.

Conceito original,onde encontrará as últimas tendências de moda Cybergwear, King Kong,Karamel, sempre com novidades.(deixar contacto na loja)

Os Produtos de Cosmética Oriental, La Sultane de Saba, fazem sonhar com viagens em busca de horizontes longínquos.Utilizados em Spa´s de referência Mundial, são naturais e originais, para o bem estar do corpo e do espírito.A Sultane de Saba ,inspirada nos rituais de beleza Orientais, oferece várias gamas de produtos,como Óleos,Leites Corporais,Exfoliantes,Manteiga de Karité, Máscaras de Rosto,Créme de Duche,Sabão Negro,Rassoul,Elixires de Rosto.

Estes,são concebidos artesanalmente a partir de matérias e arômas provenientes de países diferentes,de acordo com as receitas ancestrais,o que os torna únicos e raros.

Sabonetes Companhia dos Sentidos 100% naturais de Argila,Exfoliante de Pêssego,Ylang Ylang e Karité.Arômas Jasmim,Lavanda,Magnolia,Muguet,Mimosa e de frutas,com propriedades adstringentes,de Morango,Limão,Pêssego e Manga.

Velas decorativas artesanais, exclusivas,para oferecer sempre algo original.Cd´s do Fado ao Relaxamento,Jazz e Chill Out.

A bijuteria é um must! Peças lindíssimas e originais criadas por lisboetas de muito bom gosto e talento. Aqui encontrará os acessórios mais originais desde malas,chapéus,cintos,pulseiras, colares.

Serigrafias de Luís Pinto Coelho, Tom de Mello e Espiga Pinto,Budas decorativos e Óleos de Bali, não esquecendo os Incenos Indianos e Tibetanos elaborados de forma artesanal.


Peças decorativas exclusivas e originais para o seu lar,chávenas de café pintadas à mão e para relaxamento total poderá escolher côr, formato e tamanho do seu pouff. No espaço de dias estará pronto.

Tranquila ilha de prazer para os Sentidos,em Lisboa.

Companhia dos Sentidos
Rua da Palmeira, 43 Loja (à Praça das Flores- Príncipe Real)
1200-312 Lisboa
Telf: (351) 21 346 61 50
companhiasentidos@gmail.com