quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Novidades

Mais novidades na Companhia dos Sentidos, venha conhecer mais duas novas marcas EDC by Esprit e Mina UK. A não perder....
Agora estamos abertos ao Sábado das 11.00 ás 20.00h. Durante a semana das 12.00 ás 20.00h.
Dia 1 de Novembro também estamos abertos.


Mina UK




Mina UK





Mina UK





EDC by Esprit




Mina UK







Mina UK





Mina UK



Casaco Othertwo Blusa EDC by Esprit

Mais bijuteria da Ideias de Conta...

















































A Castelbel na Companhia dos Sentidos






A Castelbel é uma empresa portuguesa sediada no Grande Porto, fundada em 1999, tornou-se conhecida pela qualidade dos seus sabonetes. Inicialmente dedicou-se ao fabrico de linhas personalisadas, essencialmente para clientes nos Estados Unidos e Nova Zelândia.

Em 2006 a Castelbel iniciou a criação de duas linhas próprias, a Linha Ambiente e a Linha Portuscale, priveligiando a alta qualidade, o design requintado e a escolha de fragâncias dos produtos.

Todos os sabonetes têm um acabamento personalizado. São cunhados, inspeccionados e embalados individualmente. A sua composição é exclusivamente vegetal.

Delicie-se com as fragâncias de Figo e Pera, Laranja, Limão e Salva, Mandarina e Bergamota, Flor de Ameixa, Tangeria e Karité.









terça-feira, 14 de outubro de 2008

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Colecção Outono / Inverno 2008




O frio está a chegar e com ele as nossas propostas para este Inverno. King Kong, Cybergwear, Othertwo, Karamel e duas novas marcas : Yumi e Vintage Bazaar. Muitos vestidos, malhas, casacos, com mais novidades a chegar...

A não perder a marca de acessórios Finlandesa Globe Hope, com peças únicas, todas recicladas e a bijuteria artesanal, com peças novas sempre a chegar..

O nosso horário foi alterado: de segunda a sexta das 12.00 ás 20h e Sábado até ás 13h30. Brevemente também estaremos abertos até ás 20h ao Sábado.





Veja mais no Slide Show.... Para breve mais novidades...Apareça!